Suporte em Informática

TERCEIRIZAÇÃO • SUPORTE REMOTO • CONSULTORIA

Suporte direto ao funcionário

Serviços prestados em informática

Cada membro de sua equipe poderá contactar diretamente o nosso suporte, absolutamente sem burocracias. Conte com um especialista em informática disponível para tirar dúvidas cotidianas, realizar reparos emergenciais ou para tirar dúvidas sobre os melhores procedimentos.

INVISTA NA SUA TRANQUILIDADE

As vantagens de poder contar com um suporte em informática formalizado

Um profissional, que acompanha diariamente seus funcionários, sempre pronto para corrigir problemas imediatamente, diagnosticar erros e apontar soluções práticas.

CONTRATO DE PARCERIA MENSAL

Um canal sólido de suporte em informática

SUPORTE VIRTUAL

A PARTIR DE

R$ 272,00

POR MÊS
Suporte remoto imediato.
Consultoria ilimitada em informática e tecnologia.
Diagnóstico e reparo de problemas de software.
Blindagem corporativa contra vírus e ameaças.
Configuração de periféricos.
Configuração de certificados digitais.
Backups automatizados.
Suporte ao funcionário em Home Office.
Configuração de servidores Windows.

* Atendemos todo o Brasil.

SUPORTE PRESENCIAL

A PARTIR DE

R$ 544,00

POR MÊS
Suporte remoto imediato.
Consultoria ilimitada em informática e tecnologia.
Diagnóstico e reparo de problemas de software.
Blindagem corporativa contra vírus e ameaças.
Configuração de periféricos.
Configuração de certificados digitais.
Backups automatizados.
Suporte ao funcionário em Home Office.
Configuração de servidores Windows.
Visitas técnicas presenciais.
Manutenção preventiva.
Manutenção física de computadores e notebooks.
Suporte na rede física da empresa.

* Apenas para São Paulo – Capital.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

DúVIDAS SOBRE NOSSOS SERVIÇOS?

Perguntas e respostas

Não existe nenhuma fidelidade contratual e os serviços podem ser cancelados com 30 dias de antecedência.

Confiamos em nosso trabalho e queremos que nossos clientes mantenham os pagamentos apenas por que se sentem satisfeitos.

Exatamente. Nossa proposta de parceria já contempla toda a mão de obra necessária no valor pago mensalmente.
Mas não cobrimos as peças, que podemos fornecer ou podemos passar as especificações para que vocês mesmo comprem.
Existem também casos onde os reparos precisam ser executados por outras empresas, como um reparo específico na placa mãe de um notebook, neste caso estes valores extras também não são cobertos, mas são avisados com antecedência.

Todos os nossos serviços são prestados em horário comercial, de segundas a sextas feiras.
Se sua empresa precisa de suporte em dias e horários alternativos, certamente poderemos ajudar, mas formularemos uma proposta com valores um pouco maiores.

Geralmente em menos de 10 minutos.

Não. São valores médios estimados para empresas com um único endereço físico e no máximo 10 funcionários.

Se a sua empresa for maior, faremos uma proposta personalizada.

Sim, claro. Cuidamos de todo o licenciamento de softwares, seus vencimentos e o devido redimensionamento deles de acordo com as necessidades da empresa.

Muitas vezes é mais rápido e mais simples mandar um motoboy retirar o equipamento defeituoso, para que o reparo seja executado em nossa oficina.
Nestes casos, os custos com motoboys são de responsabilidade da empresa que está contratando nossos serviços.

Sim, mas em quantidade muito menor. Nosso foco é em trabalhar com parcerias mensais.

VAMOS NOS CONHECER?

Mande-nos uma mensagem